CBF - Portal de Governança

Notícias

Rogério Caboclo e Jair Bolsonaro assistem juntos à Supercopa do Brasil em Brasília

17 FEV 20 Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, acompanhou a Supercopa do Brasil ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Na tribuna de honra do Estádio Mané Garrincha, Caboclo e Bolsonaro assistiram à vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense.

Ao lado deles, também estiveram: o Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão; o chefe de Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno; o Ministro da Justiça, Sergio Moro; a Ministra de Estado, Mulheres e Direitos Humanos, Damares Alves; o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o Secretário-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira; o Secretário Especial do Esporte, Décio dos Santos Brasil; o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência, Fabio Wanjgarten; o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Ronaldo Lima.

Ao lado do secretário-geral Walter Feldman, os vice-presidentes da CBF, Antônio Carlos Nunes e Ednaldo Rodrigues compareceram ao camarote, assim como o Vice-Presidente Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, e o Presidente da Federação do Distrito Federal, Daniel Vasconcellos. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim visitou a tribuna acompanhado de Luiz Eduardo Baptista, vice de Relações Externas do clube.

Antes da partida, Bolsonaro foi recebido por Rogério Caboclo e recebeu dele uma bola oficial da partida, com autógrafos dos dois capitães e técnicos do jogo. A tribuna também recebeu o pentacampeão do mundo Kleberson, que foi homenageado na partida por sua história com as camisas de Flamengo e Athletico Paranaense.

Após o apito final, Caboclo e Kleberson foram ao gramado para participar da premiação da Supercopa do Brasil ao lado do diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, e do secretário-geral Walter Feldman.

[foto id="176750" description="Presidente Rogério Caboclo durante a execução do Hino Nacional Brasileiro"]

[foto id="176747" description="Presidente Rogério Caboclo cumprimenta Kleberson na tribuna de honra"]